FESTURIS: Espaço Viagem pela Cultura e Costumes

A cultura é um dos pilares do FESTURIS Gramado. Buscando valorizar e resgatar a história cultural e de costumes dos continentes, foi lançado em 2018 o Espaço Viagem pela Cultura e Costumes.

Um espaço criado para valorizar as tradições históricas e culturais que ajudaram a formar o mundo como ele é hoje, abrangendo todas as formas de manifestações religiosas e culturais, incluindo festas populares, roteiros, monumentos históricos, ações de valorização do destino, lançamentos de livros e peculiaridades regionais dos destinos participantes.

Participe do Espaço Viagem pela Cultura e Costumes e aproveite a oportunidade de negócios! Marcas e destinos interessados podem entrar em contato com o Núcleo FESTURIS:

E-mail: fernanda@rossiezorzanello.com.br

Telefone: (54) 3295-8513, Fernanda Rezende.

SOBRE O FESTURIS

O FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo terá em 2019 a sua 31ª edição, que ocorrerá de 07 a 10 de novembro. A feira ocupará 25 mil metros quadrados, no Serra Park em Gramado, e é considerada pelo trade a mais efetiva plataforma de negócios da América do Sul, sendo a segunda maior em tamanho.

A Feira de Negócios é segmentada e reúne as principais tendências do turismo, atualmente o FESTURIS conta com os espaços: Espaço Termalismo e Bem-Estar; Espaço Viagem pela Cultura e Costumes; Espaço Business; Espaço Luxury; Espaço Tech e Corporativo; Sustentabilidade e Acessibilidade; Espaço LGBT; Espaço Entretenimento; Espaço Wedding e Espaço Gastronomia.

O evento também conta com o Meeting FESTURIS – Conteúdo e Networking, evento que ocorre no período da manhã nos dias do FESTURIS. Contando com diversos painéis de conhecimento, é um canal aberto de diálogo com o público, profissionais do turismo, agentes de viagens, representantes de destinos turísticos, empreendedores, órgãos oficiais de turismo, estudantes e universidades, além de todos interessados em conteúdo.

Serviço:
FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo
De 07 a 10 de novembro de 2019
Gramado – RS

Foto: Divulgação
Fonte: Rossi & Zorzanello

Jornal Cidade Sorriso Midia em Porto Alegre